Os Clássicos Citroën invadiram as ruas do Porto
O Porto recebeu este Domingo um desfile de clássicos Citroën organizado pelo Grupo Filinto Mota. Se perdeu o evento saiba como foi a XV edição do Passeio dos Clássicos Citroën.
Artigos e Notícias

Ninguém faltou ao XV Passeio dos Clássicos Citroën. Entre as presenças confirmadas neste 15º ano do evento, estiveram o Citroën Traction Avant (arrastadeira), DS (boca de sapo), SM, XM, CX, AX, Dyane, Ami, 2 CV, entre outros. O desfile teve como cenário as melhores paisagens da marginal de Matosinhos, da marginal do Porto e do Jardim do Morro. O percurso foi caracterizado pelo som das buzinas e pela animação constante. Foram poucos os que ficaram indiferentes e muitos os que interromperam a sua rotina para aplaudir e fotografar os clássicos Citroën.
O percurso terminou, também, na Exponor onde os participantes se reuniram para um almoço com um cardápio repleto de histórias, lembranças e boa disposição. Durante a tarde, o Grupo Filinto Mota presenteou a audiência do Motorshow Auto Clássico Porto 2016, num desfile com Sergio Vallejo e François Delecour ao volante dos Citroën 2 CV.
Assim foi o XV Passeio dos Clássicos Citroën. Assim são 15 anos de afectos, 15 anos de orgulho Citroën, 15 anos de paixão automóvel. Para o ano há mais!
Fotos do XV Passeio dos Clássicos Citroën