Condomínios terão carregadores elétricos financiados pelo Estado
Condomínios irão beneficiar de comparticipação até 1.800 euros na compra e instalação de carregadores elétricos por lugar de estacionamento.
Artigos e Notícias

Os condomínios beneficiarão na compra e instalação de carregadores elétricos financiados pelo Estado, através do Fundo Ambiental, com uma comparticipação que poderá chegar aos 1.800 euros (80% dos gastos) por cada lugar de estacionamento.
Os equipamentos estarão ligados à rede Mobi.E - rede de postos de carregamento de veículos elétricos de acesso universal, interoperável e centrada no utilizador - sendo possível separar os consumos de eletricidade para efeitos de carregamento da contagem nas partes comuns do edifício.
Irá avançar uma categoria piloto, para financiar a compra de viaturas elétricas de mobilidade suave, estando implicadas trotinetes, skates, hoverboards, patins, monowheel, triciclos e quadriciclos ligeiros. Serão disponibilizados 525 mil euros para a aquisição destes equipamentos, sendo que o beneficiário terá direito a uma comparticipação até metade do valor de compra, no entanto o benefício máximo será até 500 euros.
Viva o futuro com menos emissões e mais emoções.
No Grupo FILINTO MOTA oferecemos várias soluções personalizadas para que possa dar o passo rumo à mobilidade elétrica de forma simples e cómoda.
Descubra as nossas soluções de mobilidade elétrica.