Peugeot apresenta uma nova identidade
A Peugeot reafirma a sua personalidade e o seu caráter com uma nova identidade. Uma nova página da história da marca automóvel mais antiga do mundo.
Artigos e Notícias

Em sintonia com o seu tempo, a Peugeot tem renovado a gama de veículos na última década. A renovação do logótipo mantém a sua identidade em sintonia com o seu tempo e os seus produtos. O novo expressa o passado, o presente e o futuro da Peugeot.
O Leão Peugeot ruge mais forte
O novo brasão integra a efígie do Leão, o icónico exemplar que acompanha a Marca Peugeot desde sempre. Projetado para perdurar, o brasão é uma forma identitária, intemporal, universal e multicultural e um sinal distintivo de filiação e reconhecimento. É também sinónimo de prestígio, de confiança, de longevidade e de linhagem.
Com este brasão, a marca Peugeot propõe-se conquistar novos territórios, acelerar o seu crescimento internacional, exportando o estilo e o savoir-faire franceses.
Uma nova era Peugeot
Num mundo em que o tempo é um dos bens mais raros e preciosos, a Peugeot assume o compromisso de transformar o tempo que os seus clientes passam com a marca num tempo de qualidade. Propõe, assim, viver a nova identidade em duas experiências em simultâneo: viver verdadeiramente no momento presente e viver uma experiência global de qualidade.